terça-feira, 23 de dezembro de 2008

CAIXAS PERSONALIZADAS











6 comentários:

Adriana Rangel disse...

Rosana..minha linda..vc nao vai acreditar..antes e vim responder seu recado, estava nos sites de decoupage, minha nova paixao.
Amiga, esta linda a sua caixinha..parabens!!
Vc quem fez??me ensina..rsrs
Te desejo um Natal abencoado para vc e toda sua familia!

JACIARA disse...

Boa Noite Rosana, passei para ver as novidades do seu cantinho, amei sua caixinha, parabéns!!!

um feliz natal para você e toda sua familía, beijos carinhosos.

JACIARA disse...

Olá, tudo bem?
passei para ver as novidades e dizer que tem presentinho para você no post do meu blog,bjus carinhosos

iranilde disse...

Olá Rosana, sou Iranilde irmã de Irailde. Quero lhe dar os parabéns pelo seu trabalho, são maravilhosos. Tive o prazer de conhecer o seu trabalho quando ganhei uma caixa de presente no natal de minha irmã,muito bonita. E que mim da muita sorte. Desde o dia em que ganhei, pus no meu criado mudo e guardo dentro dela minha carteira, e que nunca fica vazia. Te desejo boa sorte também.
Um abraço.

Luciene disse...

Olá Rosana! Estou te conhecendo através do blog da Cinthia, minha amiga.
Vi todos os teus trabalhos e a parabenizo pela dedicação, tenho certeza que está aproveitando a aposentadoria de uma maneira muito agradável, pois as artes só fazem bem, não é mesmo?!
Abraços!!!

Artemarecos disse...

Olá Rosana, td bem?? Desde já te agradeço o simpático comentário que fizeste no meu blog! Também tens coisas muito bonitas!! adorei tudo, especialmente estas caixas personalizadas!! bjos e vai-me visitando!
Teresa, da Artemarecos (Lisboa - Portugal)