domingo, 23 de agosto de 2009

Caixa Renata (vendida)

67 comentários:

Patricia Seabra disse...

Adorei essa caixa, simplesmente magnífica.....bjs.

Fran disse...

Oi Rosana, tudo bem?

VC ja conseguiu entrar em contato com sua parceira na Troquinha Frutas da REgião??

Bjks e boa semana

Ju disse...

Oi Rosana...já deixei recadinho pra vc sobre a troquinha da Fran e da Vanesssa...vc não me respondeu ainda...se for desistir me fala pra eu saber..bjinhos!!!

www.reflexosdaalma.blogger.com.br disse...

Olá!
Em busca de novos amigos, vim visitá-la.
Adorei seu espaço.
Seus trabalhos são lindos e você super talentosa.

Deixo meu convite para que visite meu blog.

Grande
Beijo!

Fernanda disse...

"Quando o amor vos fizer sinal, segui-o;
ainda que os seus caminhos
sejam duros e escarpados.
E quando as suas asas vos envolverem,
entregai-vos;
ainda que a espada escondida na sua
plumagem vos possa ferir."

(Autor:Gibran Khalil Gibran)
tenha um lindo final de semana
amei seu cantinho bjs xau

Sonia Facion disse...

Oi Ro!!!!

Chegou!!!!!!!

Amei tudo, muito obrigada pelo carinho.

Vou postar mais tarde no blog de mimos.

Bjks

Sonia

arteseriscos disse...

Olá

Vim conhecer o seu blog e amei tudo que vi..
Aproveite e venha conhecer o meu blog..

www.arteseriscos.com

arteseriscos disse...

Bom dia,

Vim retribuir a sua visitinha e o seu comentário..
Tenha uma ótima terça-feira..

www.arteseriscos.com

M A R C I A R T E S disse...

Obrigada pela visita, volte sempre!!!
amei seus trabalhos, parabéns!!!!!!!
bjos!!!

Anônimo disse...

Ola amiga, como vai?
Vim retribuir sua visita e agradecer os comentarios, peço desculpas por não ter vindo antes
mas foi por falta de tempo para tudo. Um beijinho grande, volte sempre ao meu cantinho.
Bjinhos e boa semana.

Patricia Seabra disse...

É Rô...tb tenho esperanças......bjs.

Sonia Facion disse...

Obrigada Rosana pelo carinho das suas palavras.

Deixo essa estreinha e selinhos no meu blog de mimos.


´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Bjks

Sonia

Princezices disse...

Muito bonitos os teus trabalhos. Parabéns!

Patricia Seabra disse...

Olha Rosana, esse tema me encanta muito...estava pensando sim, mas vamos ver como é que andam as coisas, sim? Bjs.

Sonia Facion disse...

Oi Rosana!!!

Agradeço suas palavras amáveis e aproveito para desejar um gostoso e proveitoso feriado.

Bjks no C2

Sonia

Iêda Klein disse...

Oi Rosana,
Um abraço, amiga.
Recebeu afinal meus dados para troquinha?
Aguardo os seus, sim?
Beijos

Unknown disse...

Oi Rosana adorei o seu blog, suas artes são lindas!!!
Também sou de BH, vou te adicionar ao favoritos, beijos!!!

Liege Arte em Fios disse...

Oi Rosana,

Já passei no teu outro cantinho! Mas... como não sei qual tu acessas mais...

Tô com uma promo super especial lá no meu cantinho! Mto boa!

Passe lá e confira:

http://liegearteemfios.blogspot.com/2009/08/promocao-crepusculo.html

Bjinhos,

Liege

Vanessa disse...

Oi amiga!!
q saudade de vc!!!!
Linda essa caixa!!!!
ótima semana
beijinhos

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Rô!

quanto tempo!!! vim ver as novas!!! como sempre, lindo!

beijos
Flávia

Patricia Seabra disse...

Olá Rosana. Como anda a sua seman?? Muita correria?? Muitas encomendas? Espero que sim.......bjs e uma ótima sexta!

Ana Cris disse...

Oi Rô...adorei o conjunto de vaquinhas....as tampinhas vc passou primer???
Beijinhos

ANA LÚCIA disse...

Gostei de receber sua visita no meu cantinho culinário. Volte mais vezes. Seus últimos trabalhos estão lindos. Os vidros estão d+.
Abçs,
Ana

♥ Rô Freire ♥ disse...

OI XARÁ

ESTOU AQUI AGRADECENDO PELA VISITA... SUAS ARTES SÃO MARAVILHOSAS!!!!

SOBRE OS RÓTULOS... EU APRENDI TD NO BLOG ARTES DA TÁTA LÁ ELA DISPONIBILIZA PASSO A PASSO EM VÍDEOS E APOSTILAS. ELA ENSINA COMO USAR OS RÓTULOS QUE PODEM SER IMPRIMIDOS, PAPEIS DE PRESENTES E GUARDANAPOS PARA DECOUPAGE. E AINDA DISPONIBILIZA ALGUNS RÓTULOS GRÁTIS PRA GENTE IMPRIMIR. FAÇA UMA VISITA NO BLOG DELA E VC IRÁ GOSTAR. QUALQUER DÚVIDA SE EU PUDER AJUDA-LA ESTOU AQUI.


BJS

Lena disse...

Lindos trabalhos!!! Acho que ja votei num trabalho seu numa dessas promoções de blogs,será a caixinha "borboletas??"
bjs,
lena

Sonia Facion disse...

Oi Rosana!!!

Obrigada pelo voto e comentário no blog aconchego.

Bjks

Sonia

Artes da Li disse...

Ei Rosana, obrigada pela visita e pelo comentário. Adorei essa caixinhas, suas artes são lindas, parabéns.
Abração..fique sempre com Deus.

Iêda Klein disse...

Oi querida Rosana!
Vim agradecer os lindos e carinhosos mimos da troquinha do banho que recebi inda agorinha!!!!
Valeu amiga.
Seu trabalho é mesmo lindo!
Os mimos que mandei devem estar chegando também. Fico aguardando o seu aviso de recebimento, sim?
Beijos

Nile e Richard disse...

Oi Rosana.
Linda caixinha.Adorei.
bjtos.Nile.

Carolzinha disse...

Oi Rô,
Sobre a Troquinha do meu blog vcs conseguiram trocar os mimos???Não vi as postagens...

Beijoooo

Prendinhas Para Ti disse...

Olá!
Obrigado pelo comentário.
Tem trabalhos muito bonitos, parabéns!
Vamos levar o seu link.
Bjuu

Sofia

Elen disse...

Vim retribuir a visita e adorei os seus trabalhos...

ganhou uma seguidora!!

abraços cheirosos

Ju disse...

Oi Rosana...hoje q vi seu recadinho...tô muito atarefada com umas encomendas...fiquei preocupada...kkkk...a sua parte já tá pronta...e eu tô aq toda enrolada tentando terminar a encomenda até o fim desse mês...vou mandar meu endereço, mas a sua vou mandar mais no início do mês...por favor me entenda...rsrs...bjo grande!!

♥Gi♥ disse...

Maravilhoso td que vc mostra aqui! Será que algum dia conseguirei fazer alguma cx ao menos parecidinha, só um tiquinho com essas suas? rsrs. Lindas demais!
Bom FDS!

♥Gi♥

♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

Janice disse...

Passe lá no meu blog e deixe um comentário sobre o site que eu estou indicando e me ajude....por favor...
Beijo amiga:)

Tati disse...

Oi, Rosana!
Seu trabalho é lindíssimo!!! E suas peças, encantadoras!!!!! Vim conhecer seu blog e já me tornei sua seguidora!!!!!
Um abraço,
Tati
http://arteemmadeirawoodcraft.blogspot.com

Elen disse...

Muito obrigada por participar da promoção

abraços cheirosos

FERNANDA disse...

Amigos do peito

São aqueles com que sentimos afinidades
Que nos despertam saudades
Que conhecem a nossa realidade!
Amigos do peito
São aqueles que se tornam especiais
Que se fazem essenciais
Nos ouvindo quando necessitamos falar
Nos calando quando necessitamos ouvir
Nos estimulando quando pensamos em desistir
Nos amparando quando achamos que vamos cair!
Amigos verdadeiros do peito
São aqueles que se entristecem com nossas derrotas
Que se sentem felizes com as nossas vitórias
Que caminham lado a lado na mesma direção
Sempre nos impulsionando
Quando a vida parece perder a razão
Amigos do peito
São amigos queridos,
Jamais esquecidos
E mesmo quando ausentes
Eles se tornam presentes
Porque estão bem dentro do peito
No nosso coração!
bom final de semana

Ju disse...

Oi Rosana esse poema é lindo...brigadim e uma ótima semana pra vc...bjão!!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Rosana!

Vim agradecer por participar da brincadeira lá no meu blog!
O resultado sai hoje ou no mais tardar amanhã, ok!
beijos
Flávia

Elenice Laet disse...

Oi Rosana....passando pra avisar que tem mostruário de tecidos lá no Bazar do Blog...bjbjbjbj...fique com Deus,
Elenice

Sonia Facion disse...

Oi Tosana!!!

Por onde andas?

Deixo um desafio.

PROVA DE AMIZADE...
>>>
>>>000000000000000000000000
>>>0000000000_____000000000
>>>0000000000_____000000000
>>>0000000000_____000000000
>>>0000000000_____000000000
>>>0000000__________0000000
>>>00000000________00000000
>>>000000000______000000000
>>>0000000000____0000000000
>>>00000000000__00000000000
>>>000000000000_00000000000
>>>000000000000000000000000
>>>“Você pode ter 10 AMIGOS,
>>>Rir com 9,
>>>Conhecer 8,
>>>Conversar com 7,
>>>Festejar com 6,
>>>Se abrir com 5,
>>>Contar com 4,
>>>Chorar com 3,
>>>Precisar de 2,
>>>Só não pode esquecer de 1,
>>>EU!“
>>>Mande para os seus amigos, incluindo a pessoa que te mandou.
>>>**Se vc não receber nenhuma resposta: Cuidado! Faça mais amizades.
>>>***Se vc receber de volta 2x vc está longe de um bom começo.
>>>****Se vc receber de volta 3x vc é um bom amigo.
>>>****Se receber 4x vc é popular

Bjks

Sonia

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Rosana!
Vim te convidar para um bate papo lá em casa! Estou convidando as blogueiras de Bh! Vai ser um prazer te receber!
Se animar passa lá no meu blog!
beijos
Flávia

Dany Lombardi disse...

Oii
Linda a mensagem que me mandou.

Uma semana iluminada pra vc!

Bjão

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Quanta festa!
Felicidades para seu pai e sua irmã!
Então fico te aguardando, ok!
beijos
Flávia

Line disse...

oiiii tem selinho para vc lá no meu blog.bjooo

Ju disse...

Oi Rosana, já amei só de ser com vc...assim q receber mando uma foto pra vc tá...e posto no blog, semana já começo a sua, atrasei mas espero fazer o melhor pra vc...bjo grande!!

Artes da Li disse...

Ei Rô sumida...tudo bem com vc?
Como foi de feriadão? Passa no meu blog pra ver o que virou as caixinhas que compramos...rssss.Espero que goste,me dê sua opinião...rs.
Bjaum..tenha uma santa semana,
Liliam

Carolzinha disse...

Oi amiga,
Obrigada por ter lembrado de mim viu???
Ainda n pintei os vidros...Acho que só depois que voltar do concurso.

Beijos e fica com Deus tb.

Tati disse...

Oi, Rosana!!!
Espero que esteja tudo bem com você!
Obrigado pela visita carinhosa e desejo a você também uma semana maravilhosa, com paz e muitas pinturas para você!!!
Um beijo grande e fique com Deus!
Tati

Ju disse...

Oi amiga...brigadim pela visita..uma semana abençoada pra vc...bjo grande!!

Artes da Li disse...

Flor...te indiquei em uma promo show de bola...adorei a idéia.
Passa lá e participa...quem sabe nao ganha um presentinho de natal...rsss.
Bjaum.

o site é: http://santapatricia07.blogspot.com/

Ju disse...

Rosanaaa...amiga acabou de chegar as coisinhas q vc me mandou...amei, amei e amei tudo...os potes são lindos...vou confessar, eu era doida pra ganhar 1 e vc me manda 3...ficou doida....kkkk...já tá na minha cozinha...muito obrigada de coração...e semana ficarei por conta de confeccionar suas coisinhas...mais tarde posto as fotos no blog...bjos e fique com Deus!!

Elenice Laet disse...

Oieeeeee!!!!
Vim te desejar um final de semana abençoado!!!
Um beijo....não...dois...kkkkk

as santinhas disse...

oi rosana, queremos te agradecer por nos visitar, nos seguir e participar da promo "SANTA PATRÍCIA - NATAL".
já estamos te seguindo e esperamos ser boas amigas, (adoramos a turma de vcs. gente pra cima e engajada).
não só o teu blog é lindo como tuas peças tbm. a caixinha se vê de longe que é uma perfeição.
parabéns por tudo.
beijócas. @)@
p.s.: vamos visitar as tuas indicações. obrigada.

Si♥ disse...

OI!!! Vim retribuir a visita e desejar um ótimo findi!!!!
Beijussssss
Si♥

Cristina Oliveira Ruiz disse...

OIE AMIGA, OBRIGADA PELO RECADINHO CARINHOSO. NOSSA! FICOU LINDA SUA CAIXINHA, MUITO FOFA...
ÓTIMO FINAL DE SEMANA PRA VC AMIGA...BEIJINHOS CARINHOSOS PRA VC...!
CRIS

Giovana disse...

Oi Rosana,
Passei para te desejar um bom fim de semana.
Bjs,
Giovana

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Oi Amiga.
Em primeiro lugar quero agradecer as lindas pralavras,obrigada!
Os seus trabalhos são muito bem feitos,lindos mesmo.
Quero te convidar para fazer parte dos meus amigos e seguidores.
Bom final de semana e muitos beijinhosss!

Unknown disse...

Olá Rosana
é a primeira vez k te visito e adorei os trabalhos,vou voltar mais vezes com certeza!
Bom fim de semana
1001 bjs

Nanah disse...

Olá Rosana!
Linda caixinha de cornucópias,sou fã de cornucópias não podia deixar de comemtar.
Bom fim de semana.
Nanah.

Esther disse...

Oi, eu sou Esrher
fui a escolhida para te enviar os mimos da troquinha infantil.
Beijos

Patricia Seabra disse...

Olá Rosana....mudou o visual do blog?? Ficou uma graça viu!!! Uma ótima semana pra vc....bjks.

as santinhas disse...

oi amiga rosana, obrigada por nos visitar novamente e pelo desejo de uma boa semana. esperamos que tudo pra ti tbm corra bem. (estamos adorando vcs!)
ah! a promoção está indo bem, se tu quiseres te inscrever com o teu outro blog, tbm é válido.
abraços. @)@

Sonia Facion disse...

Olá Rosana!!!

Passei para desejar uma linda semana.

Tô com saudade de ver seus trabalhos, pois os fazes muito bem.

bjks

Sonia

Ju disse...

Oi Rosana, brigadim pela visita, pelo carinho e pelo selinho...um aótima semana pra vc ...bjos!!

Tati disse...

Oi, Rosana! Tudo bem com você?
Passei por aqui para desejar a você uma semana linda, leve e de paz!!!!!
Um beijo grande para você e obrigado por suas visitas no meu blog!
Tati