segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sapinha


ENCOMENDA ENTREGUE

48 comentários:

Jo-art disse...

boi Rosana...bom dia...
eu sou suspeita pra falar,pois o que nao falta no meu quarto é sapinho...eu tenho algumas peças feitas com este papel...ta linda a caixa...
Tenha uma otima semana!

Si♥ disse...

Oi!!! Amos saposssss e verde então nem se fala!!!!
Ficou linda!!!
beijussss
Si♥

Anônimo disse...

Olá rosana
já tinha respondido á sua pergunta no blog...o seu nº é o nº 89 procure o post com este nº e clike em editar
nas regras da nova feira tem um passo a passo de como editar no blog da feira que poderá ser util

Artes da Li disse...

Flor...tem selinho de morango pra vc no blog de selinho...bjaum

Ju disse...

Oi amiga, q linda essa caixa, aq mandei sua troquinha viu, espero q vc goste, foi feito com muito carinho...bjos!!

Artes da Li disse...

Flor...tem uma declaração pra vc no meu blog de selinho..bjaum...!

Táta disse...

Olá ROsana,
brigadim pela declaração de amizade... já fui lá conferir no seu blog de mimos.
Eu ainda não voltei a minha rotina de visitas na net, por isso estou passado bem rapidim ok?
bjokas, Cátia

criatividade na veia disse...

AMIGA COMO EATÁ INDO A TROQUINHA INFANTIL
TUDO EM ORDEM?

Katielle Borba disse...

Oi Rosana!
Sou tua parceira na troquinha de guardanapos.
Estou conhecendo teu blog hj e gostei mto. Parabéns por lindas peças!

Tu podes me mandar o o teu endereço para o envio da troquinha?
Meu email é: katty.borba@ig.com.br

Bjos!

Katielle

Giovana disse...

Oi Rosana,
Eu adoro sapinhos! E esta caixinha está linda.
Uma ótima semana para vc.
Bjs,
Giovana

Artes da Li disse...

Ei Rôooooooo...vc ganhou uma promo no blog http://danylombardi.blogspot.com/2009/11/tchan-tchan-tchan-tchan.html ....corre la e veja....bjaum.

Ju disse...

Oi amiga, vim te convidar pra participar da troquinha de cartões q tô promovendo em meu blog, é simples e vai ser muito legal, depois dê uma passadinha lá...bjos!!

Artes da Li disse...

Flor...tem um recadinho pra vc divulgar no seu blog lá meu meu..Passe lá.
Bjaum..fique sempre com Deus.

Dany Lombardi disse...

Oiii

Querida, preciso que escolha um tema para o porta controles. Se quizer pode ser também com fotos pessoais.

Beijinhos

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

olá amiga!

passando para ver as novidades e te desejar uma ótima semaninha!

=D

as santinhas disse...

oi Ro, QUE BOOOOOMMMMM!!!como tu ficaste sumida váááários dias, pensamos, sim, que tu estavas braba. bom! tá tudo certinho. e tu tbm deves sentir que tu nos conquistaste de verdade: amigas para sempre.
as caixinhas com sapinhos, uma perfeição! só podia ser da Ro.
(o que são bjinhos de brigadeiro? bjinhos doces?)
então, vá lá: bjinhos de brigadeiro.@)@

cely disse...

Oi,
Rosana,
Suas caixas são lindas.
Beijos

Liliane disse...

Olá Ro, como vc tá??? Recebi hj minha troquinha, amei, tudo muito lindo da para ver que foi feito com muito amor e carinho...ah e vc acertou em cheio nas jujubas meu filho gosta muito, quando ele viu ficou doido, minha enteada já tomou conta da flor...muito obrigada pelo carinho eu simplismente amei...Bjos

Rosa Goncalves disse...

Olá Resana, adorei visitar seu bloguinho, estes seus trabalhos são muito lindos , Parabéns BEIJKSSSS Rosa

Jacque disse...

Oi amiga. Obrigada pela visita.
Que trabalho Lindo.

Beijo.

Jacque

as santinhas disse...

oi rosana, tudo de bom pra ti tbm e uma ótima semaninha.
e mtas vendas de caixinhas de sapinhos.
tchaau. @)@

Cristina Oliveira Ruiz disse...

QUERIDA AMIGA ROSANA, MUITO FOFA SUA CAIXINHA DE SAPINHOS...
ÓTIMA SEMANA PRA VC AMIGA...
BEIJINHOS CARINHOSOS, CRIS!!!

Sonia Facion disse...

Oi Rosana!!!

demorei um pouquinho e voalá, as novidades estouraram... lindas!!!!

bjks amiga

Sonia

Soll* disse...

Oi Ro...Passei pra agradecer o comentario em meu blog...
Estava passeando aqui no seu blog..e quanta coisa bonita!
Beijo.
E otima semana pra vc.
Soll*

Fabiani Pascoli disse...

Há, ja coloquei seu blog na minha lista, bjos!!!!!

Fabiani Pascoli disse...

Oi Rosana, que lindo seus trabalhos, eu gosto muito de pintar, principalmente madeira, mas estou aprendendo agora, vou estar sempre por aqui para acompanhar suas novidades.
Bjão!!!!!!!

Artes da Li disse...

Florzinha do meu coração...tem selinho pra ti no meu blog de selinho.

Anônimo disse...

Ola amiga, antes de mais mto obg pelas visitinhas e pelos comentarios tao queridos.
Ando em falta com as amigas, pois ando um bocado sem tempo ultimamente. Estarei ausente na semana
que vem, por isso passei aqui para deixar um beijinho gde e dizer q nao esqueci do teu cantinho.

Entretintaselinhas disse...

Olá Amiga!
Passei para dizer obrigado pelo selinho e para ver os seus trabalhos que estão cada vez mais bonitos!!!
Parabéns!
Passe no meu blog...

BJS
www.entretintaselinhas.blogspot.com

Prendinhas Para Ti disse...

Olá Rosana!
As suas últimas caixinhas estão uma delícia, muito bonitas mesmo =).
Bjuu e bom resto de semana

Sofia

Shuly Marina disse...

que capricho
Passei pra deixar o meu abraço carinhoso e um beijo bem saudoso,
espero sua visita Shuly Marina
http://deventoempopaflores.blogspot.com/

Alê Viotti disse...

Oii Rosana, td bem???
Oh tem um selinho pra vc lá no meu blog, dê uma passadinha por lá!!!
Bjooos e bom Final de Semana!!!

♥Gi♥ disse...

Oi, ando sumida, correira!
Mt legal esse post.
Voltarei com mais calma.
Apareça....

Boa terça! Fique na PAZ!

♥Gi♥

♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

♥Gi♥ disse...

Oi, ando sumida, correira!
Mt legal esse post.
Voltarei com mais calma.
Apareça....

Boa terça! Fique na PAZ!

♥Gi♥

♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

la verdad oculta del ser disse...

¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
........|___|...TE DESEO
........|000|...FELIZ NAVIDAD
........|000|...LLENA DE LUZ Y AMOR
........|000|...Y PROSPERIDAD
........|000|... FELIZ AÑO NUEVO 2010
.........\00/.... Q ESTE AÑO SEA CARGADO
..........\0/..... DE BUENAS VIBRACIONES Y BUENOS DESEOS
...........||...... PARA TODOS, SON LOS SINCEROS DESEOS
...........||...... DE ANA
...........||......
.........._||_....FELI... FIESTAS!!!
♥¸.•*¨)¸.•*¨)
(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)★¡¡¡Feliz Navidad!!!

Sonia Facion disse...

Oi Rosana!!!!

passei para deixar o meu desejo de um natal festivo e um Ano de 2010 de muitas realizações.

Sonia

Dany Lombardi disse...

Oii Rosana,
Vim aqui pedir milhares de desculpas.. estou para te deixar esse recadinho tem dias. Mas a correria é tanta que estava louca.
Esse foi meu primeiro natal trabalhando com o artesanato como profissão rs... não imaginei que seria tão corrido assim.
Vim te pedir desculpas por não ter enviado os seus mimos até agora, sinceramente estava bem dificil.
Postarei na prox. semana ok?!
Bjinhos e desculpaaas

Unknown disse...

QUE LA LLUVIA DE LA PAZ,
LA ESPERANZA, LA FELICIDAD,
Y SOBRE TODO EL AMOR,
TE PILLEN CON EL PARAGUAS ROTO
Y SALPIQUE A TODOS LOS QUE ESTÁN A TU ALREDEDOR.

HOY TE HE INGRESADO 365 DIAS DE BUENA SUERTE, ALEGRÍA Y FELICIDAD,
EN TU CUENTA NÚMERO 2010.
¡ADMINISTRALO QUE NO HAY MÁS!

PARA LOS BUENOS MOMENTOS, GRATITUD.
PARA LOS MALOS, MUCHA ESPERANZA,
PARA CADA DÍA, UNA ILUSIÓN,
Y SIEMPRE, SIEMPRE, FELICIDAD.

ESTO ES LO QUE TE DESEO PARA EL 2010 EN ESTA NAVIDAD.
Carmencita

Elenice Laet disse...

Olá amiga!
Passei pra desejar um ano novo maravilhoso e repleto de realizações!!
Desejo a você e família muito paz, saúde, felicidades, amor, enfim...todas as bençãos de Deus em suas vidas!
Obrigada pela sua amizade e carinho, afinal você foi uma das mimhas primeiras amigas nesse mundo virtual...rsrs...um grande beijo, sou muito feliz por ter te conhecido...até breve hein!!!!

Nárriman disse...

Oi!!!!
Passei por aqui para lhe agradecer o cartão e lhe desejar um 2010 cheio de realizações!!
Já sou seguidora!
Bjs!!

Sonia Facion disse...

Oi Rosana!!!

Como estás?

Passei para ver as novidades e falar um oi.

Sonia

mony disse...

recien en estos dias descubri tu blog
me encantan tus trabajos
besos
Monica


http://mony-mundoartesanal.blogspot.com

wilma disse...

Eu amo essa sapinha, sua caixa ficou linda, parabéns!
bjosss

Andréa disse...

Olá Rosana, parabén, vim conhecer seu cantinho através dos coisas de miudas, já estou te seguindo,

beijos e um belo domingo

Coisas de Meninas disse...

Oiii, seu blog esta concorrendo ao nosso primeiro selinho *LUXUS* de 2010. Passa la pra votar na enquete!!! Bjuuu

Deyse Lopes disse...

olá, sou do Grupo CDM e vim conhecer seu blog, amei tudinho rsss, boa sorte na enquete, bjusss!

Andréa disse...

Olá Ro, que linda as caixinhas, sumiu porque menina? aparece.
um ótimo fim de semana
beijos

Unknown disse...

olá amiga parabéns pelo lindo trabalho.......amei
Estou com um sorteio e espero sua visita
http://belapinturas.blogspot.com/2010/01/sorteio-para-as-amigas.html
bjs e luz