sábado, 10 de abril de 2010

Caixa Multi uso

26 comentários:

♥Gi♥ disse...

Voltei...
Tem selinho pra vc no meu Blog de selinho, tá?
Beijinho!

♥Gi♥

♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

♥ Doces Selinhos ♥♥ Encanto e Magia ♥

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Rosana!
Lindos seus ultimos trabalhos! Parabéns minha querida.
Miga vai lá participar do sorteio!
Quem sabe, heim?!!!!

beijos

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeee....

Lindas essas caixas com os ursinhos.

Elas são bem uteis mesmo, eu guardo linhas em uma desse estilo.

bjks

Sonia

Fernanda Fernandes disse...

Seu blog é lindo e seus trabalhos tbém ,que bom saber que é de BH adoro...tenho parentes por aí...as vezes passo umas férias na terrinha...a feira daí é muito grande e famosa....e aí continua boa??

beijos e bom fds!!

Aninha disse...

Lindas caixas, Rosana.
Eu sou apaixonada por este tipo de artes. Um dia quero tentar fazer.
Bom domingo.
Abraços.
Ana Rocha
www.tudoavartesanatos.blogspot.com

Artes da Li disse...

Amoreeee...lindo lindo lindo...suas peças...amei..parabéns...muito capricho.Saudades de vc...bjaum

Vanessa disse...

Como é bom contemplar o céu,
interrogar uma estrela e pensar que ao longe,
bem longe, um outro alguém contempla este mesmo céu,
essa mesma estrela .
E pensa em nós com infinta saudade sem mesmo nos conhecer,
assim é nós os blogueiros do amor .
Quantas amigas podemos contar ?
È impossivel inumeralas .
Uma linda e abençoada semana .
www.fonte-amor.zip.net

Cynthia Barreto disse...

Que lindo!! Parabéns!

Beijinhos!

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Linda caixinha.
Tem brincadeira no meu blog.Quer participar??
Bjtos.Nile.

Tanya disse...

Lindas!
Tudo bem com vc?
Tem selinho pra vc em meu Blog, ok?
Um bjão,
Tânia

Artes da Li disse...

Ei amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....eu tô aki ó...rsssss. To passando rapidim para desejar um restinho de semana abençoada pra vc...to com saudadeeeeeessss....bjaum

Lin M Sousa disse...

olá, vim agradecer o texto lindo que vc colocou em um dos meus posts.. obrigada pelo carinho.. tem uma brincadeirinha lá no blog , se quiser paricipar .. bjs LIN

Sammyra Santana disse...

Rosana querida, que linda a mensagem que vc deixou em meu blog!
Mais uma demonstração da docilidade que é vc!
Tão lindos seus trabalhos, seu blog...
que vc continue sempre assim, inundando de amor tudo o que faz!
Beijos e muita luz à vc!

artys paula disse...

Olá Rosana

Passei pra agradecer a participação no sorteio
e informar que hoje a noite colocarei o resultado no blog.
Boa sorte.

Bjs
Meire

artys paula disse...

Olá Rosana

Passei pra agradecer a participação no sorteio
e informar que hoje a noite colocarei o resultado no blog.
Boa sorte.

Bjs
Meire

Fernanda Akemi disse...

Oieee

lindo trabalho, como todos outros.
Adorei!!!!
Linda noite amiga.

bjsss

Maria Lúcia disse...

Oi
Obrigada pela visita.
Lindo o seu trabalho.
Beijos...
Lúcia.

mony disse...

hermosa caja
besos y bonita semana
Moica

♥ Rô Freire ♥ disse...

Nossa xará!!! Quanta coisa linda!!! Estou babando nas suas caixinhas!!! Parabéns!


Bjs e obrigada pelas visitinhas em meu cantinho

ANA LÚCIA disse...

Que trabalho bonito. Sempre talentosa!
Boa semana.
Abçs,
Ana

Sammyra Santana disse...

eu já falei que amo as borboletinhas do teu blog?
e amo tb as mensagens q vc posta lá no meu...
obrigada por tanto carinho!
Beijo

Anne Araujo disse...

Obrigada pela visita e uma otima semana para você também. Sempre que venho no seu blog fico encantada com a beleza dos seus trabalhos. Sou nova no assunto e ver peças tão lindas me incentivam a melhorar sempre. Obrigada.

ANA LÚCIA disse...

Voltei...
Para agradecer o texto que enviou através do comentário. Achei muito interessante.
Bom fds.
Ana

Patricia Seabra disse...

Oi Rô. Como é que vc está querida? Andei sumida, mas logo logo colocarei fotos dos meus trabalhinhos.....bjs e um ótimo final de semana.

Josy Antunes disse...

OI querida! Não entendi a pergunta. Voce pode explicar melhor?Um beijo.

Soraia Melo disse...

Oi Rosana, que bom que vc veio participar do sorteio da Amizade do meu cantinho, seja muito bem-vinda e boa sorte.
Lindos seus trabalhos....adorei todos eles...parabens!
Ja estou te seguindo e levando o link comigo, assim volto mais vezes !
beijinhos
So