terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Natal vidros




22 comentários:

Dani disse...

Que liindos, trabalho profissional !!
Que clima gostoso de natal...
beijinhooss

Artes da Li disse...

Menina vc ta muito abusada viu...ta fazendo cada coisa mais linda...amei esses vidros...parabens...bjaum

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiii Rosana!!!
Ficaram lindos os vidros de natal!
Uma boa quarta feira!
Bjos

Aninha disse...

Que lindos, Rosana!!!
Beijos

Patricia Seabra disse...

Olá Rosana!! Quanto tempo, não é mesmo! Obrigada por me visitar ainda, kkkkk. Neste final de ano fiquei ausente do blog, mas prometo entrar com tudo ano que vem. Estava admirando as suas coisinhas de Natal. Parabéns. Este ano não consegui desenvolver nada, mas tudo bem. Aproveito para lhe desejar um ótimo Natal e um maravilhoso 2011, repleto de realizações e sucesso. Beijos no seu coração.

Sonia Facion disse...

Que fofuras!!!!!

Passei para desejar-te um Natal festivo junto aos seus e um Ano Novo repleto de realizações com as bençãos de Deus.

Com carinho

Sonia

Aninha Fazendo Arte disse...

FELIZ ANO NOVO!!!
Desejo um lindo 2011 pra você consiga realizar seus sonhos com sucesso!!
Bjks...Aninha

Jacque disse...

Oi amiga... Obrigada pela visita ! FELIZ ANO NOVO !
Vc pegou meu cartão de aniversário ? No Blog AGUA DE ROSAS..

Beijo

Artes da Li disse...

Dinda do meu coração, que recadinho mais fofo e lindo...amei brigadão pelo carinho de sempre, e pode ter certeza que vc é um grande presente que Deus me deu através do artesanato e será para sempre. Aprendi a gostar de vc, aprendi a amar vc com esse jeitinho todo especial. Conte sempre comigo e que em 2011 possamos crescer mais e mais na amizade, e termos muitas encomendas para comemorar.
Feliz 2011 pra vc e toda sua família, que Deus e Nossa Senhora te encham de bençãos.
Bjaum...!

Luci Cardinelli disse...

Vim lhe agradecer por ter participado da festa de aniversário do Artes da Luci, obrigada!

beijos e um excelente 2011!!

Sinhazinha disse...

ola que charme seu blog...
lindoooo seu trabalho
me tornei sua seguidora, da uma passadinha la no meu blog, gostaria muito que vc fosse minha seguidora...
beijos
sinhazinhabibi.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá :)
Tudo bem amiga?
Vim agradecer a sua visitinha e o comentário carinhoso.
Fico feliz que goste do meu cantinho, pois o faço com mto carinho.
Um beijinho e até breve.

Rafaela disse...

Oi Rosana simplesmente me apaixonei por seus vidros,é tudo decoupage???Lindos trabalhos,estou seguindo vc se quiser da uma espiadinha no meu blog tbm,se quiser seguir-me sinta-se a vontadde. Http://rafaelaartes.blogspot.com.bjusssss

Sonia Facion disse...

Oi Rosani!!!

Deixei um selinho prá ti no blog de mimos.

Bjkjs

Sonia

Nanah disse...

Olá Rosana!
Obrigada pela passagem no meu blog e pelo selinho.
Os teus frascos fascinam-me.
Boa semana.
Nanah

Jacque disse...

Obrigada pelo coment. No Blog...
E as suas postagens ? Estás de férias rs...

Beijo

Flor de Princesa disse...

Qta coisa lindaaa!
Um ótimo final de semana.
bjaooo
Flor

wilma disse...

Não consegui comentar no seu outro blog (o bazar...) diz que só membros podem comentar...
Esses vidros ficaram lindos! Bjosss

produtosartesanaisartmanhas disse...

Oi Rosana, que encanto de trabalho, que técnica você utilizou nestes vidros?,muito lindo, na verdade, seus trabalhos todos, tudo de muito bom gosto e capricho, parabéns.
Bjos
Andréa

produtosartesanaisartmanhas disse...

Obrigada pela dica Rosana, com certeza irei tentar fazer, se der certo te mostro tá..rss
Só estou na dúvida do guardanapo, vc tira as 2 folhas extras ou não.
Bjos
Andréa

Jacque disse...

Amiga ! Obrigada pelo comentário no BORBOLETA AZUL......... Estou feliz ! Volte sempre, se quiser dar sugestões...

Beijo

Rafaela disse...

Oi Rosana!!!não à tenho visto no blogsfera,anda sumida demais,precisamos do seu talento viu.Apareça,bjusss