segunda-feira, 11 de abril de 2011

Kit personalizado






10 comentários:

Sonia Facion disse...

Heeeeeeeeeeeee...apareceu...e com belos trabalhos!!!

Amei esse kit!!!

bjktas

Sonia

Andréa disse...

Bom dia minha linda!!! adoei o kit. parabéns!
beios e tenha uma linda semana

Jacque disse...

Seu trabalho ficou lindo ! Delicado...

Obrigada pela visita


Beijo

Anônimo disse...

ola, os seus trabalhos são muito lindos, parabéns

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeeee....voltei!!!!

Passei para desejar uma Páscoa feliz e doce com as bençãos do Cristo Ressurreto!!!

Bjktas achocolatada

Sonia

Anônimo disse...

Olá. vim conhecer o seu blog e fiquei completamente encantada com tudo que vi aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui para ver as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e deixe seu comentário! Beijão e aproveito pra desejar uma FELIZ PÁSCOA!!!

wilma disse...

Mto lindo esse kit!!
Passei para te desejar uma abençoada e feliz páscoa!!! Bjossss

Anônimo disse...

Olá, adorei seu blog. Vou colocar tnt como toalha de mesa para o niver de minha filha 10 anos, gostaria de dicas prá ficar mais bonitinhas, pois comecei a cortar flores e colar no tnt, porém fica a marca da cola pano nelas.... Gostaria de dicas por favor.
Abraço e obrigada
Meu e-mail: patriciajl@oi.com.br

Anônimo disse...

Olá amiga, vim lhe convidar para participar do primeiro sorteio em meu blog!
Beijo grande!

Ismael Facion disse...

Obrigada Rosana pelo apoio.

Ismael