quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Porta Jóias Menina







49 comentários:

Sonia Facion disse...

Olá Rosana!!!!

Quanto tempo, não?!!!

Linda esse porta jóias.

Bjks

Sonia

Sonia Facion disse...

Oi Ro!!!!

Tá rolando uma Troquinha de Natal no Blog da Lucia Bara, dá uma espiadinha.

www.cafeecetem.blogspot.com

bjktas

Lucia Bara disse...

Oi Rosana
Ficou feliz com sua participação no amigo secreto do cafeecetim, mas pra valer sua inscrição você precisa postar o selino na barra lateral do teu blog.

Bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Artes da Fafa disse...

Oi Rosana!
Vim cinhecer o seu Blog e amei, seu trabalho é muito bonito e caprichado.
Parabéns pelo bom gosto e talento... Fátima.

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeeeee....

Bom fim de semana.

Sonia

ANA LÚCIA disse...

Fiquei sumida, mas hoje apareci para ver as novidades. Quantas caixas bonitas! Admirei todas...
Bom dia,
Ana

ANA LÚCIA disse...

Fiquei sumida, mas hoje apareci para ver as novidades. Quantas caixas bonitas! Admirei todas...
Bom dia,
Ana

ANA LÚCIA disse...

Que bom que gostou do meu blog de "receitinhas". Artesanato e culinária são paixões antigas!...
Boa noite,
Ana

Tays Rocha disse...

Rosana querida, eu vim agradecer teu carinho no blog, fiquei tão feliz ;o) Estou mais voltada pro scrap, mas decoupage e pintura ainda me encantam muito, e eu adoro essa linha de papéis (do concorrente.. rsrsrsrsr) acho muito fofa, tenho muitos, pq não resisto e vou comprando...

Beijos e bom domingo ♥

Lucia Bara disse...

Oi amiga
Vim lhe dar um Xero e te desejar um final de semana cheio de bençãos

Bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Lucia Bara disse...

Oi amiga
Vim lhe dar um Xero e te desejar um final de semana cheio de bençãos

Bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Sonia Facion disse...

Hummmmmmmmmm...então tá combinado, se for vc eu mando os enfeitinhos, hehehehe........ pulga atrás da orelha pra você!!!!

Bjks

Sonia

Luciana disse...

Oi! Estou passando para conhecer seu blog! Sou participante do Amigo Secreto do Café & Cetim!
Suas artes em decoupage são lindas!
Beijos

Vânia Pinho disse...

Oi flor, vim agradecer e retribuir a sua visita.
Seus trabalhos são lindos,parabéns.
eu tenho um outro blog onde posto apenas meus trabalhos www.presentart.blogspot.com passa lá!

bjuss eum belo fim de semana

Vânia Pinho

Cris Criando Arte disse...

Oi Amiga Arteira, seus trabalhos são lindos *Ü*, adorei sua visitinha e principalmente ter vc la cmg hehehehehe e eu tbm estou aqui e voltarei sempre para ver as novidades...... Bjim

*~. Van Oliveira disse...

Oii Rosana, tudo bem???? que lindo o seu blog, parabéns pelos trabalhos. Legal essa troquinha da Lucia neh?! Deus abençoe vc e muto sucesso tah?!Bom final de semana.. Ah e ja vou te seguir viu! bj'Os mil...

Arielli Yoshi disse...

Que coisa mais fofa essa caixinha! Vi seu blog no café & cetim, adorei conhecer seu cantinho!

Bjx

tecasenanas.blogspot.com

Arielli Yoshi disse...

Que coisa mais fofa essa caixinha! Vi seu blog no café & cetim, adorei conhecer seu cantinho!

Bjx

tecasenanas.blogspot.com

Arielli Yoshi disse...

Que coisa mais fofa! Vi seu blog no café & cetim, adorei conhecer seu cantinho!

Bjx

tecasenanas.blogspot.com

Arielli Yoshi disse...

OI flor, amei seu cantinho. Essa caixa é linda! Vi seu blog no café & cetim, adorei conhecer seu cantinho!

Bjx

tecasenanas.blogspot.com

Renata disse...

Olá Rosana!
Adorei sua visitinha, vim agradecer e retribuir!
Que bom estarmos na troquinha do Cafe e Cetim, muito bom fazermos novas amizades.

beijosss

Artes da Fafa disse...

Oi Rosana!
Vim agradecer a visitinha e te desejar um ótimo finalzinho de sábado e um lindo domingo.
Beijos... Fátima.

Unknown disse...

Oi Rosana como vai a expectativa para conhecer sua amiga secreta. Serei eu? Gostaria que fosse! Um bjo e fica com Deus.

Vânia Pinho disse...

Oi flor, obrigada pelo carinho lá no blog...suas peças também são muito bonitas e caprichadas.
Agora estamos só na expectativa do amigo oculto não é???Estou muito curiosa e você?

bjusss e um lindo domingo

Vânia Pinho

Regiane disse...

OI SEU BLOG É UM ENCANTO PARABÉNS JÁ ESTOU TE SEGUINDO.BEIJOSS

Artesanatos by Angela Santos disse...

Olá ROSANA!Passando para uma vista e conhendo este lindo blog ,parabéns.
Beijos
Ângela Santos

Artesanatos by Angela Santos disse...

AH!!estou no amigo secreto do Café Cetim

Anônimo disse...

Oi Rosana
fiquei feliz de saber que estas participando do amigo secreto
seu trabalho é lindo!
bjos

Sandra disse...

Suas caixas são lindas, Rosana! Legal conhecer seu blog! bjs!

Fabiana disse...

Oi Rosana, vim retribuir a visitinha!
É a primeira vez que participo de uma troquinha pois sou nova na blogosfera e to adorando conhecer tanta gente nova! Amei suas artes e já estou te seguindo.
Bjinhusss...Tenha uma ótima semana!
http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

Marcia_bordados disse...

QUE LINDO,AMEI.
OBRIGADA PELA VISITA
BJS

Valdilene disse...

Olá Amiga!!
Como vai?
um prazer te receber no meu cantinho!!!
o seu cantinho tem cada trabalho lindo !! amei cada pedacinho dele
estamos na mesma troquinha
bejinhos flor!!!

Helena Silva disse...

Olá Rosana,
Amei o seu blog, muito interessante.
Também estou participando do amigo oculto do Café e cetim, e também estou fazendo um sorteio em meu blog http://www.helenasilva.com/2011/11/sorteio-de-natal-nao-deixem-de_11.html
Bjs,
Lena
Atelie Patch com Amor

Ciça Artes disse...

Oi flor! estou te visitando pra dizer que faço parte do amigo secreto do blog café e cetim. e dizer que seu blog é um mimo. bjo no coração. estou te seguindo.

Deise Prado disse...

Oi Rosana !! Que caixas maravilhosas e que talento e criatividade vooc tem ! Amei tudo o que vi !! São peças realmente maravilhosas !! Já estou te seguindo minha flor.

Um bjão pra vooc !!!

Anônimo disse...

OLA ROSANA. DESCULPA PELA DEMORA EM VIR CONHECER TEU CANTINHO, MAS FDS EU NAO COSTUMO ENTRAR NA NET E COMO TEVE UM FERIADO E DEIXEI PC UM POUCO DE LADO. SEU BLOG É UM ENCANTO. SEUS TRABALHOS EM MDF ESTAO LINDOS. JA ME AVENTUREI NESSA ARTE, MAS ACHO SUPER CHATO PINTAR. RSRSR E ADMIRO QUEM TENHA. VOLTAREI SEMPRE. ABRAÇOS E UMA LINDA TARDE.

Jerlei saad disse...

Olá Rosana!
Somos de Curitiba e adoramos seus trabalhos, jpa somos seus seguidores, também participamos do amigo Secreto do Café e Cetim.
Visite nosso Blog os amigos são sempre bem vindos!
Jerlei e Vanessa Saad
http://villasantoantonio.blogspot.com

Fabiana disse...

Oi Rosana, obrigada pela visitinha lá no meu blog! Legal esse amigo secreto, né?! Aproximando pessoas...
http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

Mi Asanome disse...

oi, rosana!
vim conhecer o seu cantinho e agradecer a sua visita no meu blog! (muito obrigada, viu?) e que coincidência, também nasci nessa terra maravilhosa chamada minas gerais! que saudade daí... hummm, bem que eu vi que o seu blog tinha um cheirinho de doce de mamão e pão de queijo fresquinho! hehehe!
nossa, quanta coisa você faz, hein, menina? parabéns!
beijos,
mi

Dani Moura disse...

Olá! Vim retribuir a visita e conhecer o seu blog!!
Quantas artes lindas por aqui!!
Adorei e já fui ficando beijoo!

Jórgia Andréia disse...

Rosana,
Obrigada pela visitinha!
Fiquei super feliz.
Já estou te seguindo.
Também estou na Toquinha Café e Cetim.
Bjs
Jorgia

Anônimo disse...

Oi, Rosana!
Vim retribuir sua visita, conhecer seu blog... adorei! Temos muita coisa em comum, a-do-ro caixinhas! rsrs
Virei te visitar mais vezes!
bjs e bom fds!
Carol

artes e arteirices disse...

Estou no amigo secreto do café e cetim e talvez, disse talvez, eu tenha te tirado ou vc a mim... rsrsr ...isso é tão legal

amei suas caixas e já estou sonhando com uma delas.. rsrsrsrs

bjks e um fim de semana abençoado pra vc
artesearteirices.blogspot.com

Amanda Fonseca disse...

Rosana, que encanto essa caixinha, amiga. Adorei!
Obrigada pelo carinho no meu blog, estamos na troquinha. rsrsrs

bjsssss

Tais Kikumori disse...

Oi Rosana! Também estou no amigo secreto do café e cetim, gostei muito do seu blog e já estou te seguindo.
Bjs,
Tais
bytamori@blogspot.com

Vânia Pinho disse...

Oi flor, também estou participando do amigo secreto do café & Cetim e só hoje estou conseguindo visitar alguns blogs participantes.
Você é muito talentosa e caprichosa com seus trabalhos, parabéns!

Bjuss

Vânia Pinho
http://presentart.blogspot.com/
http://casadebonecadecor.blogspot.com

Nívea Araújo disse...

Estou participando do amigo secreto e passei pra fazer uma visitinha.
Estou te seguindo, pois quero voltar mais vezes.
Tenha uma semana cheia de Paz, Saúde, Criatividade e muitas Realizaçõe$$$$
Um grande abraço.

www.maetambemfazarte.blogspot.com

Jacque disse...

Eu tenho dois cartões pra vc no Blog: SELINHOS RESENTES.
http://selinhospresentes-jacque.blogspot.com/


Beijo

artes e arteirices disse...

Passando pra te desejar um Feliz Natal e um 2012 abençoado...

bjs

@mara_deoliveira