sábado, 6 de fevereiro de 2010

Coisas de Menino

Caixa 10x10x8 cm

24 comentários:

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeee.........

Quanto tempo não passava por aqui.

Quantas coisas lindas, parabéns!!!!

Bjks

Sonia

Nárriman disse...

Que coisa mais cute!!!! Amei!!
BJs!

Sonia Facion disse...

Amei receber sua visita, já estava com saudade!!!!

Bjks e uma linda semana.

Sonia

wilma disse...

Lindas caixinhas!
Obrigada pelo selinho, mas há mto deixei de postar, pq fiquei um tempo fora da blogsfera e qdo voltei não conseguí postar os selinhos ganhos...e prá não ser injusta, não posto mais...
mas te agradeço pelo carinho...bjosss

Artes da Li disse...

Que lindooooooos....amei...voltou em grande estilo...adoro vc...fique com Deus.
Saudades

meugenia disse...

Que cosas tan lindas haces, las cajitas de los niños son preciosas.
Besitos

Tati disse...

Oi, Rosana! Tudo bem?
Que ótimo verpeças novas suas, lindas como sempre postadas no seu blog! Estava com saudades!!!
As peças estão todas lindas, mas, vamos confessar, coisas de meninos são demais, né!?!
AMEI!!!
Parabéns!!!
Um beijo grande e fique com Deus!
Tati

Aninha Fazendo Arte disse...

Rosana,
Você não sabe fuxicar!??? É só baixar o passo a passo que tem lá no blog pra aprender viu!
Bjks...Aninha

Nile e Richard disse...

Oi Rosana.
As coisinhas de meninos estão uma graça.
abçs.Richard.

Sandra Lima disse...

Tá rolando promoção no Criando Asas!
Passa lá e participa!
Beijos!

Dany Lombardi disse...

Oii Rosana!

Eu estou até envergonhada e sem jeito.
Até agora eu não mandei os seus mimos.
Não tenho nem quantidade de desculpas para te pedir.
Ultimamente eu passei por uns momentos não mto agradáveis para mim e fiquei praticamente sem trabalhar até agora.
Estou terminando a tampa em relevo do porta-jóias.
Me manda seu endereço por e-mail por favor que prometo postar em breve.
Peço mil milhoes de desculpas mesmo, mas infelizmente não tive "forças" pra terminar a peça antes.
Agora acho que está voltando td ao normal.. ao menos estou conseguindo trabalhar novamente.
Bjinhos

Anônimo disse...

Ola amiga, td bem?
Vim te visitar, agradecer a visita,
e deixar um beijinho com votos de um excelente carnaval.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Rosana!

Vim agradecer o carinho pela passagem do meu aniversário!
um grande beijo
Flávia

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

(")>.(")>  
( ,,)( ,,)
ﻷﻣﻷﻷﻣﻷﻷﻣﻷﱞﻷﻣﻷﱞ Olá amiguinha(o)!!!

passei por aqui para ver as novis!

Nãσ đigαмσs "ηãσ", ηεм "ημηcα мαis"
  ηãσ đigαмσs "sεмρrε" σμ "jαмαis"
  đigαмσs, siмρlεsмεητε: "αiηđα"!
  Ąiηđα ησs vεrεмσs μм điα
  Ąiηđα ησs εηcσητrαrεмσs ηα εsτrαđα đα viđα


  Ąiηđα εηcσητrαrεмσs α ρσμsαđα,
  σ αfετσ αlмεjαđσ, α gμαriđα
  Ąiηđα ђαvεrά τεмρσ đε αмαr, sεм мεđσ,
  τσταlмεητε... iηfiηiταмεητε...
  Sεм τεr мεđσ đε ρεđir, đε iмρlσrαr, σμ cђσrαr


  Ąiηđα ђαvεrά τεмρσ, ραrα sεr fεliz ησvαмεητε
  Ąiηđα ђαvεrά τrisτεzα, αiηđα ђαvεrά sαμđαđε
  Ąiηđα ђαvεrά ρriмαvεrα, σ sσηђσ, α qμiмεrα


  Ąiηđα ђαvεrά αlεgriα, αρεsαr đαs cicατrizεs
  Ąiηđα ђαvεrά εsρεrαηçα, ρσrqμε α viđα αiηđα
  έ criαηçα... ε αмαηђã sεrά σμτrσ điα!


(autor desconhecido)

Uma ótima semaninha...
...................ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi


εïз¯`*._εïз_.*´¯εïз_.*´¯εïз¯`*._εïз_.*´¯εïз_.*´¯εïз

Lin M Sousa disse...

OLÁ, ADOREI SUA MENSAGEM.. VOU POSTAR.. E ESSAS CXS ? LINDAS .. SÃO PAPEIS OU GUARDANAPOS OU PINTURAS ? APROVEITO P TE OFERECER O SELINHO AMO FAZER ARTE , Q ESTÁ EM MEU BLOG .. BJS LIN

mony disse...

Hola
me encantaron tus ultimos trabajos
besos Monica

mony disse...

Hola
hermosos trabajos
besos
Monica

Silvia disse...

Olá Rosana através da Lin cheguei em seu blog muito lindo seu cantinho, muito caprichado.
Bjus
Silvia

Andressa disse...

oi
vim agradecer o cartão de aniver q me mandou.
muito obrigada
adorei ser lembrada
beijinhos...

Nivia Cadupi disse...

OI Rosana.
Vim retribuir a visita...
Estou impressionada com suas caixas...a pintura ta perfeita.
Eu nem consigo segurar um pincel direito.rsrsrs
Tenho em casa duas caixas de mdf que ja foram pintadas mas estao velhas e feias por causa da
pintura, será que vc resolve isso? Quanto custa?
Aqui, vc é de BH... Topa organizarmos um encontro bem gostoso com algumas meninas daqui?
Aquardo sua resposta ok.

Táta disse...

"Cαdα иσvσ αмigσ qυє gαинαмσร иσ
dєcσяяєя dα vidα αρєяfєiçσα-иσร є
єияiqυєcє-иσร, иãσ тαитσ ρєlσ qυє иσร dá, мαร ρєlσ qυє иσร яєvєlα dє иóร
мєรмσร".

мυiтσ αgяαdєcidα ρєlα viรiтα є ρσя
รємρяє єรтαя ρєятσ, мєรмσ qυє
viятυαlмєитє!

bjσkαร, Cáтiα Cєcíliα

Cristina Oliveira Ruiz disse...

QUE MIMO FICOU ESSAS, MUITO LINDAS...
BJS CARINHOSOS, CRIS...!

Vanessa disse...

www.fonte-amor.zip.net. Hoje comemora seus 4 anos de vida no ar.
Quantas pessoas lindas pude me relacionar nesse tempo todo .
Certamente nem tudo foi flores no decorrer de 4 anos .
Mais tudo valeu para meu crescimento não só como blogueira ,
mais para um ser humano melhor .
Na pagina Menu esta o presente de 4 anos e também o award.
Deus abençoe seu carinho . Conto com vc sempre .
Um final de semana na paz de Jesus.
Lindo seu trabalho amiga.

sheny disse...

me facinaron todas tus cajas estan hermosas felicidades un abraso de tu nueva amiga