quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Caixinhas de Chá

55 comentários:

Artes da Li disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa quanta novidade...eu amei, nossa estão todas lindas demais. Essa da xicara foi a minha predileta...parabéns pelos trabalhos.
Quem me dera amiga eu tivesse so curtindo praia...ai ai...to correndo atrás de emprego nesse sol escaldante do Rio...mas Deus está comigo.
E vc como está? Bjaum..saudades mil.

Diana disse...

Oi, estas caixinhas ficaram fantásticas.Adorei.
beijinhos

Si♥ disse...

Vim retribuir a visitinha e aproveito para te dar os parabéns pelos maravilhosos trabalhos, uma mais lindo que o outro.
Amei!!!
Beijusssss
Si♥

lika disse...

olá lindas caixinhas...parabéns pelo trabalho...
um abraço]
Lika

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Olá amiga "arteira" !

Lindo blog ... lindos trabalhos !
Parabéns pelo talentto ;o)

Beijos

meugenia disse...

Lindas cajas¡tu trabajo precioso.
Besitoss

ANA LÚCIA disse...

Quantos trabalhos bonitos, suas caixas são bem feitas e alegres!
Abçs,
Ana

Nile e Richard disse...

Oi Rosana,bom dia.
estão lindas as suas caixinhas.
bjtos.Nile.

Artes da Ló disse...

OIAMIGA,VIM AGRADECER OS MIMOS PELO MEU NIVER,OBRIGADA PELO CARINHO BJS PAULLA

SA disse...

Obrigada pela visitinha e pelo carinho! Parabéns por todos os trabalhos, adorei! Gostei principalemnte dos sapinhos!!! Lindos!!!!

Beijos e uma excelente semana!!!

ANDRÉA VAZ disse...

Olá querida,

vim te agradecer pela visita, pelas palavras no meu dia tão especial, obrigadaaaaaaaa!

lindos os teus trabalhos
beijos

Clemilde disse...

Olá Rosana!
seus trabalhos são muito bonitos.
Adorei essas caixinhas.
Bjs.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Rosana!

Recebi ontem uma caixinhaaaa .... cheia de mimos ... kkk .. adivinha de quem?rs
Eu amei abrir. Obrigada pelos mimos! O sabonete é perfumado demais, menina! rs ... Uma delicia. A caneta também, tem um perfume ... ai, ai! Agora o bloquinho de anotações deu briga ... kkk ... minha tia e minha mãe ficaram na disputa ... kkkk!
E muito obrigada pelo cartão de aniversário.
Obrigada pelo carinho. Eu amei!

um grande beijo, Flávia!

ps: vou posta a foto mais tarde

Táta disse...

Que lindas ficaram as caixinhas...vc é muito criativa, parabéns!!!
e que venham mt mais artes!!! hehehehe
bjokas, Cátia

Atelie Um Fio disse...

OLÁ QUERIDA!!!
VOCÊ FAZ PARTE DO CLUBE DE ANIVERSÁRIO!!!
ESTAMOS NO MÊS DO SEU ANIVERSÁRIO, QUE LEGAL!!!
VOCÊ SERÁ LEMBRADA PELO CLUB, ME ENVIA SEU ENDEREÇO DE CORRESPONDÊNCIA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
PARA MEU EMAIL: emocaoporumfio@bol.com.br

BEIJOKAS PRA TI!

Aninha Fazendo Arte disse...

Rosana,
Obrigada pelo voto na brincadeira da Sabrith.
Bjks...Aninha

Dany Lombardi disse...

Olá Rosana,

Obrigada pelo carinho!
Lindas as caixinhas de Chá... eu não tinha visto, vi só hj.. adorei a caixinha de patchwork... maravilhosa!
Bom querida, deve estar recebendo essas semana ainda seus mimos... enviei por PAC..
Espero que goste!
Bjinhos

mony disse...

Hola
preciosas las cajas
besos
Monica

Anônimo disse...

Ola amiga,

Ando em falta nos meus comentários, mas sempre que posso
venho te visitar pra ver este cantinho lindo. Obrigada pela sua visita e pelo comentario querido. Um beijinho grande e bom fds.

Unknown disse...

Oii! Sou do Clube de Aniversário!
Passei para ver suas artes e lhe desejar um Feliz Aniversário, cheio de bençãos e amor! Felicidades *-*

Muito lindo seu trabalho, gamei, rs..
Também tenho alguns trabalinhos em mdf no meu blog..

Beijos, Ana Cláudia
http://anamarqui.blogspot.com

Sonia Facion disse...

Oi Rosana!!!

Nossa!!! Estou extasiada com tanta beleza!!!!

Seus trabalhos estão show!!!

Bjks amiga e parabéns!!!

Sonia

Vanessa disse...

Deus é fiel contigo seja firme e possiga em frente.
Seus problemas seram sanados e sua vitória sera garantida.
Um feliz Domingo.
Um dia Intercional Das Mulheres na paz e no amor de Jesus .
Sinta -se abraçada por mim.
Beijos com muito carinho ,Evanir.
www.fonte-amor.zip.net

♥ Rô Freire ♥ disse...

OLÁ XARÁ,RSRS.

SOU APAIXONADA PELAS SUAS CAIXINHAS... PARABÉNS!

OBRIGADA PELA MENSAGEM! UM FELIZ DIA DA MULHER PARA VC, QUE DEUS A ABENÇOE!


BJS

Alê Viotti disse...

Querida Rosana amei as caixas de chá, tenho uma forte quedinha por caixa de chás, se pudesse fazia uma coleção delas!!!
Brigaduu do fundo do coração pelo recadinho, Parabéns pra vc tb pela mulher maravilhosa que és... e ohh passa lá no blog depois que tem uma surpresinha pra vc!!!
Bjooos

Alê Viotti disse...

Aii Ro, é só qdo entrar a postagem do Dia da Mulher amiga, rsrs
É que fiz a postagem e deixei o recadinho pra vc...
Bjoos

Nanah disse...

Olá Rosana!
Todas as tuas caixinhas estão uma maravilha,são todas lindaaaaaaaaaas
Obrigada pela visita ao meu blog e pelo simpático comentário.
Espero que tenhas tido um óptimo dia da mulher.
Um beijinho.Nanah.

Aninha Fazendo Arte disse...

Feliz dia das Mulheres!!!
Bjks...Aninha

SEMPRE A APRENDER disse...

Olá Rosana! Adorei conhecer seu blog e as artes que você faz.Adorei também receber hoje seu postlinho de parabéns o que desde já agradeço e retribuo os votos de felicidades também para você.Vou agregar seu blog nos meus favoritos para ser mais fácil ver os seus trabalhos.Beijos grandes e que Deus te abençoe.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Rosana!

Miga estou te mandando um mimo de aniversário!
O correio já passou aí e não te achou! ... kkk ... acho que ele volta hoje!
beijos
Flávia

disse...

Adorei o seu trabalho e já sou sua seguidora, agora eu te espero no meu blog também
www.jo-artesanatos.blogspot.com
Beijos e bom final de semana.

Anônimo disse...

Ola amiga :)
Tudo bem?
Ando um bocado atarefada, e tb em falta com as visitas.
Vim agradecer sua visitinha e desejar um bom fim de semana.
Bjinhos

arteseriscos disse...

Boa Noite,

Essas caixinhas estão lindas demais, parabéns pelo belo trabalho..
Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário em meu blog..

E respondendo a sua pergunta: eu não uso cola para guardanapo..

Dany Lombardi disse...

Olá querida!

Fico feliz que recebeu e que gostou dos presentinhos.
A caixa em relevo foi justamente o que me atrasou rsrs..
Para faze-la uso o Papel Gel da Daiara, quero fazer um pap para colocar no blog mas ainda não consegui..
Bom vou te mandar um e-mail tentando explicar ok?!?!
Tenha um ótimo domingo.
Bjinhos

artesdidani disse...

Oi vim agradecer ao carinho no meu aniversario, obrigada de coração!
Aproveitei pra ver suas artes, estao lindas, parabens.
Postei no blog.
Grande beijo.
Dani Fiuza.

Lin M Sousa disse...

olá, vim lhe trazer votos de felicidades!! a data passou mas mas o q vale é meu desejo é sincero .. tudo de bom hj e sempre , ok? bjs LIn

Coração de Feltro disse...

Olá
Que caixinhas tão lindas.
Não conhecia este modelo.
Parabéns, adorei.
Bjitos do Coração♥
Miká

Patrícia Fermino disse...

Olá Rosana, muito obrigado pelo carinho.....já estou te seguindo tb...
seu trabalho é lindooooo

Fique com Deus

Beijos

Ju disse...

Q lindas essas caixas, tô numa correria q não venho aq a um tempão...brigadim pelo carinho viu...bjos!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Rosana,

Agradeço a sua visita e especial simpatia, muitissimo obrigada pela sua mensagem!
Parabéns pela sCriações que aqui apresenta..fantásticas!
Um abraço para si e um optimo fim de semana,
Maria Lemos

Sonia Facion disse...

Oi Rosana!!!

Feliz dia do artes~so com muitas idéias e arte para todo lado!!!!

bjks

Sonia

Anna Bolinha disse...

Oi lindona! Vortei!!! Muito obrigada pelo carinho, viu?! Estava com muitas saudades de você e vi que esta cheia de coisas novas e LINDAS MESMO!!! Beijos...

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Rosana!

Miga, tá rolando uma sorteio no blog Makeup. Vai lá participar e indica meu nome, ok!
beijos

http://makebylisa.blogspot.com/2010/03/super-sorteio.html

Artes da Li disse...

Ei flor... tudo bem com vc?
Vim te convidar para participar da promoção no blog da Lisa http://makebylisa.blogspot.com/2010/03/super-sorteio.html quando participar diga que te indiquei por favor.
Bjaum..tenha uma santa e abençoada semana.

Táta disse...

Parabéns amiga artesã, atrasado....

"Se você está preparado para agarrar as oportunidades que lhe são dadas e para utilizar as habilidades que tem, você constantemente preencherá sua vida com momentos especiais e inesquecíveis: - Trabalhar com Arte....

Que Deus continue a nos dar inspiração, criatividade, perseverança.... para continuarmos com este trabalho tão lindo!!!
e amor no coração para que possamos dividir o que sabemos para aprender muito mais!!!

Sinta beijada e abraçada.....
Cátia Cecília

Sonia Facion disse...

Oi Rosana!!!

Deixei um selinho prá ti no blog de mimos.

bjks

Sonia

Nile e Richard disse...

Oi Bella.
Estão super lindas.
bjtos.Nile.

LISA disse...

Oi linda estou aqui retribuindo a sua visitinha, muito obrigada por estar participando do sorteio, Boa Sorte tá! Bjos

Ju disse...

Oi amiga, brigadim pela visita...boa noite...bjinhos!!!

Ju disse...

Oi amiga, brigadim pela visita...boa noite...bjinhos!!!

Tanya disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Tem mensagem importante para vc em meu Blog. Não deixe de ler, ok?
Bjos,
Tânia

Tati disse...

Oi, Rosana, tudo bem?
Antes de mais nada, me perdoe, por favor, pela ausência no seu blog, mas, estive uns dias afastada de todos os blogs mesmo, por motivo de força maior...
Suas caixas de chá estão encantadoras!!! Uma mais delicada que a outra!!!! AMEI!!!!!
Parabéns pelos trabalhos tão lindos!!!!
Um beijo grande e fique com Deus!
Tati

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Olá!
seu blog é uma gracinhaaaaa!!!
obrigada pela doce visita em meu blog!
vim conferir as novidades!
um ótimo fds!
=D


F E L I Z P Á S C O A!!!

       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

Com carinho, para você e sua família...


εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Bom dia !

Passei para visitar seu doce cantinho e oferecer um "presentinho": É o Selo; Blog de Excelência - Blog Aprovado !

Aceite-o ... é oferecido de ♥ !

Beijos mil

Tenha um super final de semana ;o)

Iêda Klein disse...

Olá Rossana.
Como sempre seu trabalho está demais!
Se lembra da toalhinha que me mandou com decoupage e eu perguntei o que você usa? Vou postar o trabalho que fiz com ela, para mim mesma. Depois já fiz vários outros para pesente. Nenhum tão lindo, é claro.
Quando postar eu aviso .
Beijos, Iêda

Anna Bolinha disse...

Oi linda! AMEI a mensagem! Obrigada!!! Tô mesmo precisando varrer um cado de coisa pra bem longe... Ótima semana para você também!!! Beijos...