segunda-feira, 29 de março de 2010

Urso Pooh


32 comentários:

Unknown disse...

Oi Rosana!
Como sempre,seu blog cheio de coisas lindas,parabéns!
Beijos e uma ótima semana:)

wilma disse...

Ficaram lindas essas latas!! Bjoss

Luci Cardinelli disse...

Que fofura suas latinhas :)

beijos e uma ótima semana

Katielle Borba disse...

Oi amiga!
Estão lindas as tuas latinhas.
Um grande bj pra ti.

Katielle

Anna Bolinha disse...

Lindas demais as latinhas!!! Lindona... estou passando para desejar uma Feliz Páscoa!!! Deus te abençoe muito! Beijos...

APRENDIZ DE CROCHE ROSANA MATEUS disse...

Agradeço pela visita e pelo elogio... sou mamãe coruja!!!!
Seu blog continua sempre lindo!
Fica com Deus.
Rosana

Aninha Fazendo Arte disse...

Olá Rosana,
O envio é feito via correio (pac ou sedex), o prazo de entrega depende da sua localização. Qual estado você é???
A reserva do produto é de até 7 dias, o não pagamento em 7 dias cancela a compra.
Em casos de encomenda o prazo para produção vai depender do item escolhido.
As compras podem ser feitas via Elo7 ou diretamente no meu email:
aninha_mailbox-blog@yahoo.com.br
Não se estas eram as suas dúvidas, mas qualquer estou a disposição.
Bjks...Aninha

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Olá amiga Rosana!
que alegria te ver em meu blog!
adorei a sua visitinha! volte sempre!

seu blog é muito lindinho! =D
e essas latinhas são d+!


F E L I Z P Á S C O A!!!

       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

Com carinho, para você e sua família...

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

Sonia Facion disse...

Oi Rosana!!!!!

Passei para desejar uma Páscoa doce e feliz!!!

Bjks

Sonia

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Rosana!

Adorooooooooooooooooo o ursinhi pooh!
super fofo! Ficaram lindas as latinhas.
Parabéns
beijos

Coisas de Meninas disse...

Feliz Pascoa!!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Rosana,

Parabéns pelas Criações que aqui apresenta..girissiams e esats do pooh são disso um fantástico exemplo.
Um abraço euma Páscoa Feliz.
Maria Lemos

Ateliê Tribo de Judá disse...

Olá amiga,
Vim conhecer seus blogs e te desejar uma ótima páscoa.
Parabéns, seus trabalhos são muito lindos e delicados.
Que o Senhor continue te abençoando.
bjs
Joelma

Josy Antunes disse...

OI querida,Amiga muito obrigada pelos votos de saude quando estive dodói.Voce é uma verdadeira AMIGA!Um beijão

Lena disse...

Oi Rosana, bom dia!!
Vim retribuir o seu carinho, te desejando uma linda semana, que ela seja produtiva, cheia de belas idéias.
bjs,
lena

Enєιdα Lovely disse...

Olá Rosana, obrigada pela visita!
Muito lindo o seu trabalho!
Aceite meu award!
Estou te seguindo! beijos

Andréa disse...

Oi Rosana, amei esse trabalhinho ficou um encanto,

beijos e tenha uma bela semana

Ricardo e Regina Calmon disse...

praticas em artezanato teu, as coisas mesmas que dia a dia teu,constróis!ternura,perseverança,mulher ser,se doar e a solifdariedade uterina sempre semeandoo em prol dos mais carentes!

bzu mãos suas ,pessoa!

viva la vida

Ricardo e Regina Calmon disse...

semear amizades,plantar generosidades,simples ser,iso é viver sim,tim tim!

uma noite boa,entre os seus mais queridos,mesmo em pensamentos!

viva la vida

Soraya disse...

Oi Rosana!!!!
Obrigada pela linda mensagem,é muito bom começar a semana assim!
Tenha uma ótima semana!
bjos

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oieeee!
vim conferir as novis!
=D

.♥♡♥*´¨
       .♥♡♥*´¨   Olá...
             .♥♡♥*´¨
◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀◀▶◀▶◀▶◀◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶

♥Aprendi com o tempo que...

“Às vezes,
é preciso esquecer um pouco a pressa
e prestar mais atenção em todas as direções
ao longo do caminho...
A pressa cega os olhos.
E deixamos de observar
tantas coisas boas e belas
que acontecem ao nosso redor.

Às vezes,
o que precisamos está tão próximo...
Passamos,
olhamos,
mas não enxergamos!
Não basta apenas olhar.
É preciso saber olhar com os olhos,
enxergar com a alma e
apreciar com o coração..."

bjos em seu coração♥Boa semaninha...

  εїз  ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi   εїз
          εїз          εїз
  ω ω ω  ω ω ω   ω ω ω  ω ω ω
,,,~\\\\\\//////~,,,,,~\\\\\\l/////~,,,,,,


◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶ ◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀◀▶ 
       .♥♡♥*´¨
               .♥♡♥*´¨
.♥♡♥*´¨    Bjuuus no seu ♥ !!!

Vanessa disse...

Olhe para Deus!!
Perceba a riqueza
e poder da bondade divina
Sinta esse Deus que olha por
você todos os dias da sua vida!
Uma abençoada semana .
Beijos muita paz .
Evanir.
Muito lindo seu trabalho !!!

http://evanir-garcia.vilabol.uol.com.br/fontedeamor.html

Luci disse...

Obrigada pela linda mensagem!

beijos e ótima semana!

Sonia Facion disse...

Linda semana Rosana e obrigada pelo poema!!!!!!

bjks

Sonia

Alê Viotti disse...

Oii Rosana td bem com vc???
Passei pra agradecer a visitinha lá no meu cantinho, e adorei suas latinhas, ficaram lindas...
Bjooos e Boa semana!

Rosa Goncalves disse...

█╠▼▲▼╣█╠▼▲▼╣█╠▼▲▼╣█╠▼▲▼╣█╠▼▲▼╣Olá! Amiga

Na amizade querida
Do céu doce criatura apareceu,
Como um anjo em minha vida
Meus dias de alegria você encheu.

Agora sabe muito de mim
O seu bem estar é meu prazer,
Felicidade no mundo virtual sem fim
Com seu carinho é muito bom viver.

Musicas, recados e poesias a dividir
Lágrimas e risos poder participar,
Motivos e gratidão tenho contigo a sorrir
E assim posso afirmar:

Laços e ovinhos
São lindos na cor,
Abraços e carinhos.
Dados com uma flor
Aqui fica os meus para minha amiga com amor
`•.ﻼ ჱ`•.ﻼ ჱ`•.ﻼ ჱ`•. Bejinhos

Rosa Goncalves disse...

█╠▼▲▼╣█╠▼▲▼╣█╠▼▲▼╣█╠▼▲▼╣█╠▼▲▼╣Olá! Amiga

Na amizade querida
Do céu doce criatura apareceu,
Como um anjo em minha vida
Meus dias de alegria você encheu.

Agora sabe muito de mim
O seu bem estar é meu prazer,
Felicidade no mundo virtual sem fim
Com seu carinho é muito bom viver.

Musicas, recados e poesias a dividir
Lágrimas e risos poder participar,
Motivos e gratidão tenho contigo a sorrir
E assim posso afirmar:

Laços e ovinhos
São lindos na cor,
Abraços e carinhos.
Dados com uma flor
Aqui fica os meus para minha amiga com amor
`•.ﻼ ჱ`•.ﻼ ჱ`•.ﻼ ჱ`•. Bejinhos

Tati disse...

Oi, Rosana, tudo bem com você?
AMEI esse ursinho fofucho, lindo, e barrigudinho, nas latinhas!!!!! Ficou MUITO delicadinho, gostei demais mesmo!!!!!
Parabéns!!!
Um beijo grande, com carinho...
Tati

Nile e Richard disse...

Oi Rosana.
As suas latinhas estão um encanto.
Bom fim de semana para voce.
bjtos no coração.Nile.

GRAÇA disse...

A minha dona tem no blog dela um quadro feito por ela para oferecer,vão lá!
Ron..rons kika e bjs da dona
Graça

Anna Bolinha disse...

Oi Rosana, obrigada pela visita e pelo carinho de sempre, né?! Agora eu só quero ver sua caixinha com tecido... vai ficar um sonho como tudo que você faz!!! Beijos, linda...

Aninha disse...

Que fofos.
Adoro o ursinho Pooh
Beijos