quinta-feira, 25 de junho de 2009

BORBOLETAS


Caixa em MDF para biju

28 comentários:

Elenice Laet disse...

Essas borboletas estão xiquérrimassssss!!!!
Menina, tá caprichando cada vez mais hein? Que bom de ver!
Um beijo, fique com Deus,boa noite, xau....
Elenice

Patricia Seabra disse...

Olá Rosana. Adorei esta caixa para biju.....a cor escolhida arrasou! Parabéns. Bjs.

Fran disse...

Oi Ro!
Que lidissimos teus trabalhos, amei tudo, parabéns pelo bom gosto e capricho
Bjs

lika disse...

olá Rosana querida tudo está muito lindo adorei as borboletas,parabéns pelo trabalho...
um abraço
lika

Patty disse...

Está caixa é de uma beleza fantástica.
muito,muito bonita, adorei.
Bom fim de semana
Beijokas

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Rosana,
è extremamente dificil ficar indiferente a este seu trabalho que considero MAGNIFICO!!!
Muitos parabéns pelos pormenores de um incrivel bom gosto!
Um abraço eum optimo fim de semana para si,
Maria Lemos

Vanessa disse...

Bom dia amiga!!!
Lindos esses seus trabalhos!!
Essa caixinha ficou maravilhosa, super delicada!!!
E será que chega hj o seu mimo???
Estou anciosa!!!
hehehe
Beijinhos com Carinho
Vanessa

Ana Cris disse...

Oi Rô...que coisa linda !!!!Parabéns.
Bjos

Carolzinha disse...

Perfeitooooooooooooo!! :D

SA disse...

Olá! Já não visitava o seu blog há algum tempo, e fiquei maravilhada com a quantidade de trabalhos lindos que tem feito! Muitos Parabéns!!! Obrigada pelos selinhos, vou tratar já de os passar. Um grande beijinho...

http://www.entretintaselinhas.blogspot.com/

Vanessa disse...

Olá querida!
Fico feliz que vc gostou dos seus miminhos...
Eu tbm amei os meus!!!!
Estou anciosa para aprender as latinhas e as caixinhas.. hihihihi
Beijos amiga!!!

lumiere disse...

Oi menina, tem sorteio de tecido da Matryoshka no meu blog... quer participar?

marinaebrunaartes disse...

Ola!
Adorei conheçer seu blo e vou segui-lo ,pois tem trabalhos lindos!

Cristina Oliveira Ruiz disse...

OIE AMIGA, DEPOIS TE MANDO COMO FAÇO A DECOUPAGE NAS LATINHAS COM TECIDO; NÃO É DIFICIL NÃO; E FICA, MUITO CHARMOSAS...
BEIJINHOS CARINHOSOS, CRIS!!!

Alexandra disse...

Amo borboletas e estas ficaram muito lindas, como eu faço se eu quiser adquirir uma cx com estas borboletas e qto custa?
abaraços
Alexandra-Borboleta Lilás
http:\\muitomaisarte.blogspot.com

Anna Bolinha disse...

Oi amiga, lindas demais suas caixas... Tem selinho para você lá no meu blog. Beijos e ótima semana...

Denise disse...

Oi Rosana! Muito obrigada pela visita.
Muito lindos os seus trabalhos. Parabéns!
Beijos

Denise disse...

Oi Rosana! Muito obrigada pela visita.
Muito lindos os seus trabalhos. Parabéns!
Beijos

Lara Artes disse...

Oi Rosana brigadimm pelo elogio ao meu trabalho, adorei muito os seus tb, essa caixa ficou linda. Amei essas borboletas tb. Parabénsss, bjinhossss.

Elenice Laet disse...

Oi Rô!!!
Passei pra desejar uma ótima semana, tá sumida rsrs.....
Um beijo, fique com Deus,
Elenice

APRENDIZ DE CROCHE ROSANA MATEUS disse...

Achei que ficou linda esta caixa.
Eu vim agradecer o selinho.
Ainda não postei, tô com sinusite e com isso não consigo ficar muito tempo no pc.
Obrigado!!
Rosana

Janice disse...

Vi sua linda caixa no blog Artes da Luci e vim conhecer seu blog.
Chegando aqui, tive a agradável surpresa de ver que você é de Belo Horizonte, assim como eu.
Adorei seus trabalhos.
Vá me visitar, vou adorar.
Beijo:)

Patricia Seabra disse...

Obrigada Rosana pelo interesse na minha troquinha....assim que estiveres pronta pra trocar me avise que combinamos de colocar juntas no correio, ok? BJs

Janice disse...

Rosana,
eu moro no bairro Santa Amélia.
Quem sabe nos encontramos qualquer dia desses.
Beijo:)

Carolzinha disse...

Oi Rose,
Eu votei em vc na promoção viu???Dei um voto para outra pessoa tb mas parece que n vai valer pq só vale um voto e o 1º. :D

Beijoooos

Carolzinha disse...

E ai, amiga, tudo certinho com a Troquinha???Qlq coisa me diz viu?
Beijos.

Talita disse...

Oi Rosana! Amei seu blog! Lindos os seus trbalhos!
Beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente fenomenal!!!