quinta-feira, 18 de junho de 2009

CAIXA LILÁS



Caixa em MDF com decoupage e 3D

6 comentários:

Elenice Laet disse...

Oi miguinha!
Tá caprichando cada vez mais hein?
Essa ficou belissíma!!
Já começou as latinhas da minha filhota, espero que não, sabe por que? Ela quer uma tampa tipo cofrinho...dá pra fazer?Menina depois te mostro um cofrinho que ela mesma fez, tá uma "coisinha" kkkk, um beijo
Elenice

lika disse...

parabéns amiga linda a caixa.Qual atécnica que vc usou?...
parabéns pelos trabalhos lindos
um abraço
lika

Tammy disse...

LInda Linda a caixa e seu blog uma ternura!

Bjkas e obrigada pela visitinha lá no meu blog ^^

Bjinhos

APRENDIZ DE CROCHE ROSANA MATEUS disse...

Oi, xará!
Que lindo seu blog.
Também sou de BH , mas , estou morando um tempo em Ipatinga.
Vem participar do meu sorteio.
Rosana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente lindissima!!!

fjfg disse...

Oi Rosana, vi seu comentario no meu blog e vim pra te agradecer e te visitar!!!
Seus trabalhos são lindos e essa caixa é muito bela, parabéns, quem sabe um dia ainda não consigo fazer uma dessas!!!!!!!
Bjs