quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mimos enviados e recebidos Brincadeira da Forca

Gente amada da minha net os mimos acima recebi das amigas Ana Lúcia e Amanda do blog http://artesbylalucia.blogspot.com/pois acertei a frase na forca adorei tudo amigas
bjbj


Este foi o mimo que enviei para a Fran do blog http://ateliedafran.blogspot.com/ pois ela acertou na brincadeira da forca.


Esta caixa de fadinha foi o mimo que enviei para a Ana pois acertou a frase na forca. Bem não fiz pra ela fiz pra filha dela minha linda amiguinha .
Adoro vocês.










Recebi este lindo mimo da minha amiga Ana Lucia do blog http://artesbylalucia.blogspot.com/ pois ganhei na brincadeira da forca.




Amiga adorei e desculpe a demora em postar a foto.
























6 comentários:

Vanessa disse...

Olá!!!
Passando para ver as novidades por aqui...
Qto mimo lindo que vc recebeu!!!
amiga tenha uma linda Semana..
E a troquinha esta a todo vapor.. heheh
Você tem orkut?? E-mail??
Beijinhos
Fica com Deus!!

lika disse...

olá amiga,vou te mandar um email com as fotos do que tenho interesse em trocar,aivc me responde e ve o que tem para trocar,posso mandar no email do blog?
bju
lika

Carolzinha disse...

Amiga,
Achei um blog que ensina decoupage em tecido, mdf e latinhas.
Vou comprar umas fraldinhas para meu priminho que nasceu e vou fazer para ele... hhihihi

Essa semana estou fazendo sabonetes artesanais...

Bjo

Anônimo disse...

Oiee!!!
Passa lá no meu blog que tem um selinho p ti!!!

;0)

Beijoos

Entretintaselinhas disse...

Olá,

O seu blog está cada vez mais bonito, tantos selinhos, que provas de amizade... Adorei a sua caixinha!!!
Tenho um contacto de uma noivinha do Rio de Janeiro que quer uns pratinhos em decoupage e papel de arroz. Teria interesse para si contactá-la e dependendo dos interesses dar seguimento à encomenda? Aguardo que me diga algo...
Bjs

http://www.entretintaselinhas.blogspot.com/

lika disse...

olá dei uma passadinha e atualizei minha visita no seu blog que está muito lindo,há to participando tbém da troquinha do pano meu...
um abraço
lika