quarta-feira, 5 de maio de 2010

Farmácinha




7 comentários:

Cynthia Barreto disse...

Que caixinha mais linda Rosana!! Parabéns pelo capricho...beijinhos!

Fernanda Akemi disse...

olá

tem selinho pra vc no meu blog.

bjsss

Soraia Melo disse...

Oi Ro, adorei o modelo da caixinha e da fofinha da nurse tb....parabens!
beijinhos e uma linda quarta-feira pra vc,
So

Artes da Li disse...

Ei amoreeeee....amei o rosa da caixa...ficou forte bem lindao.
Boa semana pra ti tbm amore...amanha chega minha mudança com fé em Deus...e semana que vem tenho net em casa....bjaum amore

ANDRÉA VAZ disse...

Olá Rosanatudo bom?

lindo trabalho!!!

Mil beijos

Unknown disse...

Olá amiga, parabéns pelo lindo trabalho...
Estou com um sorteio p dia das mães....e espero sua visita........
http://belapinturas.blogspot.com/2010/04/meu-sorteio-para-o-dia-das-maes.html
bjs e luz

Sonia Facion disse...

Linda!!! Linda!!!!

Deixei um selinho para v no blog de mimos e sabe pq?
Seu blog é apaixonante!!!!

Sonia