quinta-feira, 27 de maio de 2010

Proposta Verde e Amarela




13 comentários:

Soraya disse...

Ficou linda!!!
bjos
Soraya

Fernanda Akemi disse...

oieee

tem selinho pra vc.

bjss

Iêda Klein disse...

Amei, Rosana! Ficou excelente!Obrigada.
beijos,Iêda

Artes da Li disse...

Ei dinda...rs..tudo bem comvc? Menina se eu nao tivesse "numa precisão" tbm eu dava pra vc sem problemas...rsssssss...mas ja viu ne.
Bjuam flor..fique com Deus.

Nile e Richard disse...

Oi Rosana.
Está uma gracinha.
bjtos.Nile.

Nile e Richard disse...

Oi Rosana.
Está uma gracinha.
bjtos.Nile.

Maria Lúcia disse...

Oi
Ficou linda
Beijos...
Lúcia.

Luci Cardinelli disse...

Que latinha mai slinda, querida!!!!

Obrigada pelo oferecimento! Menina, não consigo me imaginar dentro de uma loja da Cathy viu? Vou a falência ehehe

beijo e bom feriado

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

(¯´•.(¯´•.(¯´•.(¯´•..•´¯).•´¯).•´¯).•´¯)
¸.•´¯´•.¸¸.•´¯´*•*´¯´•.¸¸.•´¯´•..

oieeee!!!

passando rapidinho para ver as novidades!
e desejar uma ótima semaninha!

=D

●๋• ●๋•
●๋•☆ViViAn\\(^_^)// Sbrussi
●๋• ●๋•

wilma disse...

Ficou mto linda, parabéns!
Não conseguí comentar no seu blog Bazar...
Deixo meu coments aquí então...bjosss

Artes da Li disse...

Ei dinda...tudo bem por ai? Está rolando um sorteio no blog de uma amiga...passa la...bjaum.
Link do sorteio
http://biscriss.blogspot.com/

Cynthia Barreto disse...

Que lata linda Rosana!! Ameiiii!!

Beijokas!

Soraia Melo disse...

Oi Rosana, ficou linda..amei as latinhas...parabéns!
Olha costurar é uma questao só de querer.eu tb tinha medo da maquina, mas te garanto que ela nao morde...rs
beijinhos
So