terça-feira, 11 de maio de 2010

Mandala de elefantes




12 comentários:

Cynthia Barreto disse...

Que coisa mais linda Rosana, você é sem dúvida uma artista mesmo!!

Beijokas!!

Artes da Li disse...

Dinda do céu...que show de bola essas caixas....uau...amei todas.Arrasou.
Parabéns...que Deus abençõe muitas encomendas.Bjaum...

wilma disse...

Ficou mto linda essa caixa!
bjosss

Soll* disse...

Oi Rosana... que coisa amsi linda!
Vou confessar..sempre que passo fico com vontade de pintar minhas peças! rss
Obrigada pelo carinho lano blog.
Beijo.
Soll

Artes da Li disse...

Isso mesmo viu..ri da desgraça alheia...kkkkkkkkkkk. Nem te conto tudo...rssss...isso aqui é uma roça...aaafff. Mas tenho como meta voltar pra Minas, com fé em Deus.
Amore, eu adoro fazer fuxico,dá pra colocar em tudo q é lugar,meu USB nao quer aceitar no meu pc,mas vou dar um jeito pra colocar uns colares que fiz que tem fuxico tbm...assim que postar vou la ver...bjaum amore..um santo domingo.

Iêda Klein disse...

Olá, amiga!
Passei para desejar uma feliz semana e convidar para ir ao meu blog, procurar nos marcadores"Proposta verde/amarela" e ver se quer participar. Vou gostar de sua presença na minha proposta.
Beijos, Iêda

Sonia Facion disse...

Que preciosidade Rosana!!!!

Tenha uma linda semana.

Sonia

Luci Cardinelli disse...

Ficou linda sua mandala

Tem selinho prá você lá no Postando sobre Artes

beijo e ótima semana

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oieee!

vim ver as novis!


FRAQUEZAS HUMANAS

ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«
 Tєηнα µмa

    »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«
     ξx¢εlεηtε

      »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«
          semaninha!

            »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«


"DEFICIENTE"

é aquele que não consegue modificar sua vida,
aceitando as imposições de outras pessoas
ou da sociedade em que vive,
sem ter consciência de que é dono do seu destino.

"LOUCO"

é quem não procura ser feliz com o que possui.

"CEGO"

é aquele que não vê seu próximo morrer de frio,
de fome, de miséria.
E só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

"SURDO"

é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo,
ou o apelo de um irmão.
Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir
seus tostões no fim do mês.

"MUDO”

é aquele que não consegue falar o que sente
e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

"PARALÍTICO"

é quem não consegue andar na direção
daqueles que precisam de sua ajuda.

"DIABÉTICO"

é quem não consegue ser doce.

"ANÃO"

é quem não sabe deixar o amor crescer.

E, finalmente,
a pior das deficiências
é ser miserável, pois

"MISERÁVEIS"

são todos que não conseguem falar com Deus.

(autor desconhecido)

            »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«
              вєιjσкαѕ

                »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«
                    ησ ♥

                   »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«

♥Gi♥ disse...

Cada coisa linda! Fico babando!!! Parabéns!
Passe em meu Blog de selinhos, tem um pra vc lá.
Bjs e fique na paz!


♥Gi♥
♥ Doces Selinhos ♥♥ Encanto e Magia ♥


♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

mony disse...

Hermoso trabajo
besos
Monica

Maravilhas que eu faço disse...

Olá, amiga, gostei muito de seu blog e seus trabalhos são muito bonitos e criativos. Estou me tornando sua seguidora. Visite também o meu:
www.delbatononartes.blogspot.com
Beijos.
Delba