segunda-feira, 11 de maio de 2009

Festa com Promoção


13 comentários:

Magda Nasser disse...

Olá Rosana bom dia,
Voce gostaria de saber onde compro minhas peças. Moro no interior de SP em Cosmópolis uma cidade a 40Km de Campinas, e é na minha cidade que compro, em uma loja que temos lá. Tem peças lindissimas.

Elenice Laet disse...

Oi amiga!!!estou com saudades...passei pra ver as novidades e te deixar um grande beijo,
Elenice

Jacque disse...

Muito Lindo.
Eu Tenho Um Blog Onde Ofereço Figuras Para Decoupage, Visite...

Beijo.

Jacque

Fernanda Akemi disse...

Oi Rosana

Numeros da promoção
1881
1882
1883
1884
1885
1886
1887
1888
1889

bjsss

Jacque disse...

Oi Aqui É A Jacque.
Obrigada Por Me Visitar.
Você imprime em folha de oficio mesmo as suas figuras, eu faço assim...
Fica tão bom quanto no papel comprado. Você, antes de passar verniz na figura colada, passa goma laca para protger a pintura. Se foi essa a pergunta... Se não foi, vc me escreve denovo, por favor. Espero Vc lá denovo rs...

Beijo.

Jacque

jjdaskdkasd disse...

Bom dia Rosana,

obrigaduuuuu, por votar no meu filhote!

Seu blog está lindo!

Bjus, Juliana

Anna Bolinha disse...

Oi Rosana! Obrigada pela visita e pelo comentário! Gostariade convidá-la a participar da troquinha de amor que estou organizando... depois você dá uma olhada! Beijos...

lumiere disse...

oi amiga. Saudade de voce por lá. Não estendi oque falou. estou sumida a 16h?
como assim?
recebi seu e-mail sim... obrigada.

Ju disse...

Oi Rosana...tem selinho pra vc no meu blog..bjo grande!

Jacque disse...

Obrigada por me seguir. Volte sempre.

Beijo.

Jacque

Ju disse...

Oi Rosana, tem selinho pra vc no meu blog..bjos!

Carolzinha disse...

Que bom, Rosanaaaaaaaa!!!Eu tenho que tomar vergonha e comprar os materiais.Estava vendo que n é difícil.

Beijooooo

lumiere disse...

amIiiiga do meu coração. Vou te o, escrever sim, tatenho seu endereço e preferencia (papel para decoupage certo?)

mas quero saber suas duas cores favoritas tá. Me manda assi que der.