segunda-feira, 25 de maio de 2009

TULIPAS

CONJUNTO LATA E SABONETEIRA DE TULIPAS AMARELAS




9 comentários:

Dani disse...

Oi Rosana, tudo bem?
Na troquinha de listras minha parceira é você.
Vai ser um prazer trocar mimos e presentinhos com você que é de tão pertinho de mim aqui em minas.
Não consegui achar seu email para trocarmos dados.
Beijinhos.
Me manda por email: dani_mol@ymail.com

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Rosana!
lindo o conjunto de tupilas!!!
parabéns!
amei também as borboletas
beijos
Flávia

Ju disse...

Oi Rosana...lindas essas latas...parabéns seu trabalho tá lindo..bjo!!s

Elenice Laet disse...

Oi amiga!!! Ficou lindo esse jogo!
Cadê a latinha da minha filhota??? rss..rs...td bem, não tem pressa não...passei mesmo pra te desejar uma ótima semana, cheia de vitórias tá? Bijusssss
Elenice

Ju disse...

Oi Rosana...uma ótima semana pra vc tbém...bjocas!!

Ju disse...

Rosana bom dia!!!
Tem selinho pra vc no meu blog...bjos!

Déborah Belmiro disse...

Lindo trabalho!!
Adorei

Beijos... boa semana

Suzaninha disse...

Oi Rosana, amei este kit lindo com tuplipas!!! Afinal, seus trabalhos são muito lindos e feitos com capricho, parabéns!!! Amiga tô organizando uma troquinha e será para o mês de agosto, se você se quiser e puder participar, as inscrições estão abertas! Belo dia pra você!
Beijo

Nanah disse...

Olá Rosana!
Lindas caixinhas !
As cores estão muito bem conjugdas.
Bom fim de semana.
Nanah.