quinta-feira, 14 de maio de 2009

Selinho blog Feminino e inteligente




Olá meninas, um selinho e esse ainda vem com desafio..ganhei da nossa amiga Jú do blog http://pontinhosdaju.blogspot.com/ e novamente da amiga Ana do blog http://o-meu-desafio.blogspot.com/consiste em:
Amigas muito obrigada pelo carinho



☺ Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: VIDA, CINEMA, LITERATURA, VIAGEM, AMOR E SEXO;
☺ Convidar seis colegas de blogs que você realmente considere femininas e inteligentes;
☺ Linkar o blog que a convidou. Postar as regras para que outros as repassem.
☺ Inserir o selinho que você recebeu do Papo Calcinha.Vamos lá então...
Frase: Amor é como mercúrio na mão, deixe a mão aberta e ele permanecera; agarre-o firme e ele escapará.

VIDA - A vida é como um livro, só que é nos mesmo que escrevemos nossa historia, temos erros e acertos e muito a aprender.Mas o autor do nosso livro é DEUS pois está sempre do nosso lado pontuando nossos caminhos e nos fazendo herois na historia da vida.
CINEMA -É tudo de bom sem esquecer da pipoca, os filmes nos levam a outras épocas em que pelo menos durante uma hora participamos da historia. Meu ultimo filme fui ver com meus filhos Marley e EU chorei muito é sou assim.
LITERATURA -Gosto muito de ler tenho sempre um livro novo ,mas o ultimo que li ganhei de niver do Lucas um colega de minha filha adorei e como no filme chorei mais. , sofri ,ri (eu sou muito chorona..rsrsrs). Livro Marley e Eu
VIAJEM - Adoro viajar principalmente se for pra praia amo ficar esticadinha no sol.
AMOR - Amor pra mim, é o que da sentido a vida é tudo.
SEXO - É muito bom e ainda faz um bem pra pele.

Eu vou repassar esse desafio para:

2 comentários:

Jacque disse...

Obrigada pelos selinhos.

Beijo.

Jacque

Magda Nasser disse...

Obrigada pelo selinho.
Assim que der vou colocar.