segunda-feira, 18 de maio de 2009

FLORES


8 comentários:

Fernanda Akemi disse...

Oieee

vim desejar uma otima semana para vc!
E dizer que tem selinho para vc no meu blog.

bjsss

Magda Nasser disse...

Que trabalho lindo.
A peça está um encanto mesmo.
Boa semana.

Cristina Oliveira Ruiz disse...

Oie!!!
Muito linda essa sua peça, fiquei encantada; seus trabalhos são maravilhosos, parabéns... Estou levando seu link comigo pra poder voltar mais vezes. Beijinhos,Cris!!!

Nanah disse...

Olá Rosana!
Passeei pelo teu blog e tens trabalhos bonitos.Gosto muito das caixinhas.
Boa semana .
Nanah.

Patty disse...

Lindíssima
Boa semana
Bjs

marinaebrunaartes disse...

linda!!!

lika disse...

olá Rosana,entrei no seu blog pelo pano meu,amei seus trabalhos,em especial essa caixinha,adoro cor de rosa...
visita meu blog,se gostar entre,tbém adoro decoupagem,faço em latinha,madeira e tecido,quem sabe poderemos trocar experiencias.
um abraço
com carinho
lika

Michelle disse...

realmente estou encantada com seus trabalho e até me pego a pensar em o que faer com antos trabalhos lindos que vc faz... um abraço e adorei ter vc como minha amiga..ah! detalhe eu me criei em MG..em Uberaba...bj